Transparência

Seção que contém os dados relacionados a transparência da Casa Legislativa, como as prestações de contas, publicação de editais e licitações, formulários e links para o acesso à informação e atendimento ao cidadão.
Portal da Transparência TCE-PR
Acompanhe as contas da Câmara Municipal pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná.
Portal da Transparência Câmara Municipal
Acompanhe as contas da Câmara Municipal pela Plataforma Fly.
Ouvidoria
Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC), que controla as demandas dos cidadãos à Casa Legislativa, permitindo seu acompanhamento e pesquisas.
SIC e e-SIC
Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) e Serviço Eletrônico de Informação ao Cidadão (e-SIC).
Orçamento e Finanças
Licitações e Contratos
Publicação de editais e informações sobre os processos de licitação e contratos da Casa Legislativa.
Recursos Humanos
Convênios e transferências
Não há pela Câmara Municipal de Santana do Itararé - PR, nenhum acordo ou convênio celebrado, portanto, não foram recebidas transferências voluntárias no período. Não há nenhum valor repassado a título de convênios/acordos celebrados, uma vez que a Instituição não celebrou nenhum acordo ou convênio. A Câmara Municipal de Santana do Itararé - PR, não firmou acordo, ajustes e/ou parcerias no período, como por exemplo, termos de cooperação técnica com outros poderes ou órgãos públicos neste período, contudo, o único termo celebrado nesta legislatura fora com o Interlegis. A informações prestadas estão atualizadas até julho de 2023. Para consultar os valores recebidos pelo órgão acesse o link: https://transparencia.betha.cloud/#/07nYbxqnX3TtPjYAl66hMg==/consulta/39085
Plano de Contratação Anual
Plano de Contratação Anual do Poder Legislativo de Santana do Itararé

Ações do documento